Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sorria para o sol com a New Active Emulsão Facial FPS35

Tostar no no sol é esporte nacional, mas, cá entre nós, isto virou um negócio tão cheio de regras que muita gente pensa duas vezes antes de botar o pé na areia. Porém, como as plantas, precisamos de uma "fotossíntese" (mínima, que seja!) para o organismo se manter saudável. 

E para ter a proteção ideal em sua pele, a Vita Derm continua com o sucesso NEW ACTIVE FPS 35: Proteção e tratamento num produto biotecnológico à base de GPS e Uréia.

Para enriquecer ainda mais a linha de hidratação/nutrição, a Vita Derm lançou a New Active Emulsão Facial FPS35, uma emulsão facial formulada com o novo G.P.S (bioativo obtido pela condensação de um silício biologicamente ativo com um dissacarídeo natural) e açúcar natural, no caso a trealose, que é obtida de plantas do deserto com ação “biovetorizada” com propriedades “hidroreguladora” que restaura o equilíbrio hídrico, fundamental dos tecidos severamente desidratados. Esta substância melhora a resistência celular, combatendo vários tipos de estresses tais como variações climáticas bruscas (frio ou calor intenso), baixa umidade relativa, desidratação extrema e estresse oxidativo. Possui ainda ação “termo protetora”, pois atua diretamente sobre as Heat Shock Proteins (HSPs) também conhecidas como proteínas do estresse.

Além do GPS, a fórmula contém vitamina A e uréia, esta que é altamente hidratante. Além de todos estes ingredientes possui filtro solar FPS 35 o que o torna excelente para os cuidados com a pele no dia-a-dia. Ainda sendo hipoalergênico e dermatologicamente testado, com tantos benefícios pode ser usado nos cuidados com os pés e as mãos. 
Venha até nossa loja e adquira o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário