Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Simulador de Tintura de Cabelo

Para você que tem vontade de pintar o seu cabelo, mas não tem coragem, pois não sabe se a cor que você pretende pintar irá combinar com o seu tipo de pele, não se preocupe, pois com esse simulador de tintura online você irá conseguir ver que tipo de cor irá combinar para você.
 

Simulador de tintura para cabelo – Avon online

O programinha do simulador é bem simples e rápido com isso você conseguirá ver o resultado na hora, quando você resolver tingir o seu cabelo antes tire a sua dúvida, pois afinal não dá para tingir cabelo de uma cor que não ficará bem em você.
O cabelo é algo principal da mulher, por isso você deve fazer alguns testes antes de passar a tintura.
Esse simulador de tintura é oferecido pela Avon, para você fazer o teste é só acessar o site oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário