Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cabelos de Lado – Passo a Passo

Os cabelos de lado  estão super na moda, o penteado tem sido visto em muitas famosas, como a Sandra Bullock, Taylor Swift e Camila Alves. Anne Hathaway também apareceu aqui no Brasil com os cabelos no estilo “de ladinho”, mostrando o quanto a moda casual pode ser fashion.


O penteado de lado pode ser feito em casa mesmo, sem a necessidade da ajuda de ninguém. Fica bom tanto em cabelos lisos quanto nos encaracolados. Você pode apostar nos acessórios que mais gostar, para deixar seu penteado de lado ainda mais elegante. Os cabelos de lado são bem rapidinho e versátil, podendo ser usado em diversas ocasiões. O estilo básico ou elegante vai depender do restante da sua produção e dos acessórios que você usar.
A moda dos cabelos de lado é uma ideia que promete ainda ficar por muito tempo “na cabeça das mulheres”, que estão adorando a novidade. Para fazer o penteado dos cabelos de lado, você vai precisar  de um pente e alguns elásticos para cabelos. Depois de aprender, é só deixar a criatividade mandar e colocar os acessórios que quiser, para deixar os seus cabelos de lado ainda mais lindos e fashion. 

Assista o vídeo a seguir e aprenda aprenda como deixar seus cabelos de lado passo a passo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário