Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Hidratar cabelos Loiros com Tintura

A última moda de cabelos é tingi-los na cor loira, o cabelo loiro é realmente muito bonito, com isso a cada dia que passa tem mais mulheres tingindo os seus cabelos de loiro, há várias formas de deixar os seus cabelos com um loiro bonito. Hoje em dia as mulheres estão preferindo fazer luzes, pois as luzes dá um aspecto de elegância. As luzes têm várias qualidades, uma delas é que te deixa com uma aparência jovial, por isso vale a pena você fazer parte dessa moda.


Ficar ainda mais bonita com os cabelos tingidos é muito bom (sendo ele de qualquer cor), mas isso acaba deixando o seu cabelo fraco e sem proteção alguma, a tintura que mais resseca o cabelo é o loiro, pois antes de passar a tinta você precisa descolorir o cabelo.
Mas você não precisa mais se preocupar e nem gastar dinheiro no salão de beleza, pois existem muitas receitas caseiras para hidratar o cabelo que podem te ajudar muito.
Veja logo abaixo uma forma de hidratar cabelos loiros com tintura e cabelos secos:

Ingredientes necessários para a hidratação:
Meio mamão (deve estar maduro),
Meio abacate (deve estar maduro),
Uma banana nanica,
Um iogurte natural,
Uma colher (chá) de óleo de amêndoa,
Uma colher (chá) de manteiga sem sal.
Modo de preparo:

Primeiramente você deve picar o mamão, logo em seguida pegue todos os ingredientes e bata no liquidificador. Para finalizar basta você aplicar o creme no cabelo, massageie e deixar agir por 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário