Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dica: Bronzeamento Natural

Dicas para bronzeamento natural – Pegar um bom bronzeado é o desejo de muitas pessoas. E quem não quer se submeter aos métodos artificais, que muitas vezes trazem riscos ou efeitos que não são esperados, a melhor maneira de obter uma cor mais morena, é através do banho de sol.
 

É importante que você não se exponha ao sol entre as 11h e as 15h, pois nesta hora os raios estão mais agressivos e podem prejudicar a saúde da sua pele. Escolha bronzeadores com proteção solar. Sempre que for tomar banhos de sol, use óculos escuros para proteger os olhos, além de cuidarem da sua visão, ainda são um excelente acessório.
Para obter uma cor mais bonita com o bronzeamento natural, não fique longos períodos de tempo sob o sol, dê intervalos e de preferência divida o seu bronzeado em alguns dias. Você também pode aplicar o protetor solar depois de ficar ao sol, para refrescar a pele evitando queimaduras, ardência e vermelhidão e para diexar a sua cor mais bonita. Se você não tiver muito tempo para ficar se bronzeando, pode optar por autobronzeadores, que podem substituir o bronzeamento natural com segurança e baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário