Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dicas: Saia Cintura Alta

Toda mulher tem uma saia em seu guarda-roupa  que te agrada mais, pois ela valoriza mais o seu corpo. Nesse ano de 2010 a moda mais usada de saia será de cintura alta, esses novos modelos são realmente lindos e bem elegantes, além de sofisticados.


As saias de cintura alta têm grandes qualidades mais a melhor de todas é que esse modelo de saia modela o seu corpo, deixando-o ainda mais bonito. Os modelos de saias com cintura alta são os mais variados para cada tipo de gosto, as cores também valorizam muito essa peça. Para que o seu look fique ainda mais elegante use essa peça como o foco principal, pois assim ela ficará em destaque e trará um aspecto de modernidade e elegância.
Existe uma grande quantidade de mulheres que estão usando saias de cintura alta, pois ela realmente combina para qualquer tipo de mulher, mas esse tipo de saia ajuda as mulheres que tem pouco quadril, pois esse tipo de saia realça e aumenta os quadris. Mas isso não significa que as mulheres mais fofinhas não pode usar esse tipo de saia, ao contrário, esses modelos de saias acabam até mesmo disfarçando um pouco as gordinhas.

Não fique de fora dessa moda e confira logo abaixo algumas fotos de saia com cintura alta:




Nenhum comentário:

Postar um comentário