Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sábado, 14 de maio de 2011

Receita Caseira para Evitar Estrias

Sempre que algém engorda um pouco e depois emagrece, faz muitos exercícios físicos ou engravida, as estrias acabam aparecendo, e infelizmente elas são irreversíveis em processos naturais.
Mas é possível evitar que elas apareçam de diversas formas, com os cuidados adequados e cremes específicos, para auxíliar no combate as estrias, esta receita é indicada por dermatologistas, pode ser feita em casa e tem um custo muito baixo, desta forma você pode aplicar bastante sem gastar uma fortuna.

Como fazer a receita caseira para evitar estrias:

Para isso você vai precisar de um pote de creme Nívea, que pode ser encontrado em qualquer casa de cosméticos ou perfumaria de supermercados e farmácias, um tubo de pomada hipoglós, que geralmente é usada em crianças, uma ampola de Aerovit (vitamina A), um vidro de óleo de amêndoas, que toda mulher geralmente já tem em casa de reserva.
Misture tudo e guarde em um recipiente fechado, a aplicação da receita caseira para evitar estrias deve ser feita a noite.


Para gestantes, não é recomendável aplicar o creme nos mamilos, para não afiná-los.
Nas outras partes do corpo a receita caseira para evitar estrias pode ser usado a vontade, para evitar este problema e ainda ter a sua pele muito bem hidratada. Mas nunca deixe de beber bastante água (2 litros por dia) e de consumir vitamina E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário