Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmaltes Holográficos em 3D

Nunca se viu tanta movimentação em torno dos esmaltes, especialmente com a dominação das blogueiras, que ditam moda para as unhas. Isso tem dado liberdade para mais lançamentos e quem ganha como sempre é o consumidor, que pode contar com novidades inacreditáveis.
A grande novidade internacional que está chegando no Brasil são os esmaltes holográficos, com efeito em 3D. Ele vai muito além dos esmaltes super cintilantes, com glitter ou efeitos azulados e arroxeados que já vimos em alguns lançamentos recentes. Os esmaltes holográficos em 3D são feitos com micropartículas refletidoras de luz, o que faz com que as suas unhas virem uma arco-íris brilhante.


A grande vantagem, além do efeito ser incrível, é que ele fica lisinho, diferente dos esmaltes com glitter, que apesar de ficarem lindos, não deixam de lado a sua aspereza. A dica é usá-los com roupas mais discretas, para destacar as unhas.


Os esmaltes holográficos em 3D já está sendo fabricado no Brasil, por algumas empresas, mas algumas lojas estão importando os esmaltes 3D, já que esta é uma novidade quentíssima. Famosos como Kate Perry já adotaram a nova moda para unhas.


Um comentário:

  1. ola, gostaria de saber quais sao as marcas q estao fabricando o esmalte 3D?
    muito obrigadfa!

    ResponderExcluir