Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como Hidratar os Lábios – Boca Saúdavel

Muitas pessoas pensam que os lábios não precisam ser hidratados, só se preocupa com a pele, mas o nosso lábio precisa de certo cuidado também, pois afinal lábios ressecados, rachados e até mesmo sem vida da uma sensação de um rosto pálido e sem nenhum destaque, nossos lábios é uma grande atração de nosso rosto e precisa ser sempre bem cuidado.
 
 
Dica para hidratar os lábios

 

Hidratar os lábios é muito fácil veja:

Receita caseira – Você irá precisar apenas de 45g de azeite, 75g de óleo de jojoba que pode ser encontrado em perfumarias  e lojas de cosméticos, 60g de cera branca e 100g de manteiga de karité. Não pode faltar nenhum desses ingredientes.

Como preparar o creme para hidratar os lábios:

Pegue um recipiente e coloque todos os ingredientes dentro, coloque no fogão e deixe em banho-maria até que tudo se misture e vire um liquido.

Em seguida espere esfriar totalmente, se você aplicá-lo nos lábios ainda morno o resultado poderá não ser bom. Se você quiser, pode colocar alguma essência como de baunilha ou outras de sua preferência para dar uma perfumada. Último passo é aplicá-lo nos lábios à noite, e retire só no dia seguinte.

Seus lábios ficarão hidratados e irresistíveis como você nunca viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário