Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Moda Esmalte Coca-Cola

A empresa Coca-Cola é conhecida em todo o mundo, pois afinal é ela que fabrica um dos melhores refrigerantes do mundo, com isso podemos perceber que a Coca-cola é uma empresa qualificada e que produz mercadorias que realmente são boas.


A Coca-cola resolveu investir em um mundo totalmente novo, que é o mundo dos cosméticos, essa nova surpresa realmente já surpreendeu muitas mulheres, pois a Coca-cola juntamente com a empresa Nails Inc fizeram uma parceria e criaram diferentes tipos de esmaltes.
Realmente é difícil de acreditar que a Coca-cola agora está também investindo em cosméticos, as mulheres serão as mais beneficiadas, pois são elas que utilizam mais os cosméticos, mas o melhor de tudo é que a linha de esmaltes Coca-cola é muito boa e possui cores diferentes e bonitas. Agora você poderá usar um esmalte da marca Coca-cola, sem contar que as cores são bonitas, diferentes e o esmalte é muito bom.
Infelizmente a linha de esmalte Coca-cola ainda não foi lançado no Brasil, a linha de esmalte já foi lançada em Londres, Paris, Nova Iorque e Milão, só nos resta torcer para que chegue até o Brasil, pois irá fazer o maior sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário