Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Depilação a Laser

Já imaginou poder ficar livre dos pelinhos de maneira permanente, ficando um bom tempo sem precisar se preocupar com a depilação? Pois é, isso já é possível com a depilação definitiva ou como é mais conhecida, depilação a laser. A emissão de raios laser remove os pêlos pela raiz, fazendo com que o resultado seja muito mais duradouro do que a depilação convencional, podendo eliminar permanentemente os pêlos a longo prazo.


Com a frequência das depilações, os pêlos vão se enfraquecendo, muitos deles não nascem novamente. O resultado dura cerca de seis meses. Dentre as vantagens da depilação a laser, podemos destacar também o fato de que acaba com os problemas dos pêl0s encravados, já que a remoção é completa. Isso resulta em uma pele lisinha, como se nunca tivesse sido depilada.
A depilação a laser pode ser feita em qualquer parte do corpo e até do rosto. Dentre os problemas da depilação a laser, podemos citar o fato de não ser um método completamente indolor, o preço da depilação a laser é um pouco elevado e é contra indicado para pessoas com pele morena e negra. As desvantagens da depilação a laser é que acabam desaparecendo se levarmos em consideração a durabilidade e a qualidade do resultado final.


Um comentário:

  1. Muito obrigada, o seu comentário foi muito importante. :D Espero que você possa sempre nos visitar.

    ResponderExcluir