Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Proteja seu cabelo!

Secador pode ser um aliado e um inimigo ao mesmo tempo. O calor desidrata os fios, junto com a escovação é uma das piores agressões para os cabelos.
Antigamente esses danos provocados pelo secador e cia eram praticamente certos de acontecer. Hoje em dia, com a “evolução da cosmética capilar”, existem produtos que minimizam (mas não excluem) os danos causado pelo calor, escovação etc.
Estes, chamados defrisantes são essenciais em qualquer prateleira. Eles são como leave in, porém termoativados: protegem dos danos pelo secador, chapinha e afins e alguns ainda relaxam os fios, facilitando a escova.
São encontrados com vários nomes diferentes, como relaxante natural, defrisante, bálsamo alisador… Conheça, então Osis Slick Schwarzkopf:
 
Osis Slick
Schwarzkopf

Defrisante em gel para uso de secador. Protege o cabelo contra umidade e tem efeito ultra-liso. Para o cabelo não ficar com o aspecto de ressecado, eu aconselho a utilizar pouco produto na aplicação.
Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade nas mãos, espalhar pelos cabelos (umidos) e proceder à escova.


A Schwarzkopf Professional é a marca alemã que há mais de um século inova e cria soluções para todos os tipos de cabelo. Conquistou fãs no mundo inteiro com sua alta tecnologia e padrões cada vez mais elevados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário