Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

domingo, 15 de maio de 2011

Hidratação para os Pés: Receita Caseira

Muitas pessoas se importam muito com a sua aparência, mas deixamos de lado um dos membros de nosso corpo mais importante que é os pés, o nosso pé é algo fundamental na vida de qualquer ser humano, pois ele nos dá o equilíbrio para andar e sustentar todo o nosso corpo.


A maioria das pessoas hidrata  a sua pele, cabelos, lábios, enfim se cuidam muito, mas sem perceber que esquece de cuidar e hidratar os pés, não é só porque o pé na maioria das vezes fica escondido que não merece ser bem cuidado.
Quando você não hidrata o pé ele pode ficar ressecado e cheio de rachaduras, por isso é muito importante ter cuidados com os pés.

Como hidratar os pés:

Hidratar o pé é algo muito simples, basta você aplicar todos os dias hidratantes. Mas existe também várias receitas caseiras que podem te ajudar muito no tratamento.
Receita para tirar as células mortas que fica em seu pé – Hidratação caseira para os pés:

Ingredientes:
2 colheres de sopa bem rasa de sal marinho,
5 colheres de óleo vegetal de girassol,
6 gotas de óleo essencial de lavanda.

Modo de preparo:
Para preparar é bem simples, basta você misturar todos os ingredientes muito bem.

Modo de usar:
Aplique o creme feito nos pés fazendo movimentos circulares, se você preferir pode usar uma bucha vegetal para ajudar a passar o creme, mas lembre-se que tudo deve ser feito com delicadeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário