Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Permanente de Cílios

Cuidar da maquiagem dos olhos dá um grande trabalho as mulheres, apertar o curvex, depois aplicar a máscara para cílios, além de precisar aplicar máscara para os cílios, tendo que escolher o produto ideal para os seus olhos, para não acabar tendo um efeito diferente do esperado, enfim, é uma rotina trabalhosa para obter um efeito bonito e elegante no olhar. Para facilitar a vida das mulheres, foi criado o permanente de cílios, uma aplicação profissional que te deixam com um efeito curvex-rímel por até dois meses.


O profissional define qual o tamanho ideal do permanente, com base no tamanho dos seus próprios cílios e então aplica o produto específico. É necessário esperar por volta de 15 minutos para que o produto tenha efeito, e finaliza-se com um neutralizador.
As mulheres podem esperar deste tratamento um olhar sexy e diferenre, mas de uma maneira natural, que irá durar por cerca de dois meses, o que diga se de passagem é bem mais tempo do que duraria uma aplicação de rímel e curvex, que precisam ser refeitas diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário