Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

domingo, 1 de maio de 2011

Acabar com Frizz nos Cabelos

Tem dias em que os cabelos ficam mais rebeldes, tirando a paz das mulheres, dentre os problemas, um dos que mais incomoda é o chamado frizz, aqueles fios que teimam em ficar arrepiados, dando um aspecto de cabelo despenteado. Segundo profissionais, o problema é causado pela falta de hidratação nos cabelos, que causa a rebeldia ou uma ilusão de que os cabelos estão arrepiados.


A solução recomendada pelos cabeleireiros é de fazer os tratamentos disponíveis, uma boa hidratação regularmente e o uso de finalizadores, reparadores de pontas e tratamentos de choque ou a base de silicone ajudam a se manter livre do incomodo.
As pontas dos cabelos devem estar sempre seladas, e deve se ter cuidado para que os fios não se arrebentem, causando os fios mais curtos que não se juntam aos demais.
Alguns cortes também favorecem o aparecimento dos frizz, por isso é importante manter sempre um bom diálogo com o seu cabeleireiro, buscando a melhor opção de acordo com as características dos seus cabelos e do seu rosto. A solução é sempre manter os cabelos saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário