Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esmaltes Ana Hickmann

A modelo e apresentadora Ana Hickmann já assinou algumas marcas com a sua garantia de qualidade, mas como a bela loira vem ganhando cada vez mais espaço na rede de televisão, e a confiança do público feminino, Ana Hickmann está trazendo seus produtos exclusivos, por ela mesma!
 
 
O design das embalagens dos esmaltes Ana Hickmann também é muito bonito, com um ar muito elegante, faz com que as manicures tenham do que se orgulhar em seu estojo.
A variedade de cores é muito grande, trazendo muitas opções na escolha do seu esmalte. Mas duvido que você vai resistir a eles e comprar um só.


Não perca esta novidade, compre já o seu esmalte da Ana Hickmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário