Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sábado, 21 de maio de 2011

Como Fazer os Cabelos Crescerem mais Rápido

Muitas mulheres não conseguem deixar seus cabelos crescerem ou não sabem por que eles demoram para mudar de tamanho. O ritmo do crescimento capilar  pode ser alterado por alguns fatores e se você seguir estas dicas com certeza ele crescerá mais depressa.
 
 A alimentação é importante, não adianta você encher seus cabelos de vitaminas e não se alimentar adequadamente, então coma coisas saudáveis. A circulação de sangue na cabeça também interfere no processo de crescimento dos cabelos, então os exercícios físicos ajudam, massagear o couro cabeludo por alguns minutos durante o banho também é um bom incentivo, você também pode virar a cabeça para baixo e massagear com as pontas dos dedos ou passar a escova de leve.
O excesso de oleosidade também além de enfraquecer os cabelos e deixá-los com um aspecto nada bonito, ainda impede o crescimento natural deles, então evite deixar seus cabelos oleosos, use produtos que retirem a oleosidade e nunca deixe seus cabelos abafados ou aquecidos.
Nunca deixe resíduos de produtos, nem durma com os cabelos molhados e aplicar os finalizadores de preferência longe da raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário