Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aprenda a Fazer o Penteado de Milley Cyrus

Se você é fã da linda atriz e cantora Milley Cyrus, você deve aprender fazer o lindo penteado e a maquiagem que ela faz. Todos sabem que a Milley além de ser muito bonita ela tem um ótimo gosto.


Penteado de Milley Cyrus

Para você que se interessou em fazer o penteado e a maquiagem igual a da Milley, fique bem atento com as dicas que você irá receber, ela usou esse penteado no dia do Oscar de 2010.
Com esse Penteado da Milley você estará pronta para participar de eventos elegante e especial.

Dicas: para você fazer o penteado e a maquiagem de Milley Cyrus, basta você assistir o vídeo logo abaixo com bastante atenção.

Penteado de Milley Cyrus

 

Maquiagem de Milley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário