Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sábado, 28 de maio de 2011

Cuide de seu Cabelo Oleoso com Its

Os cabelos oleosos normalmente são gordurosos, pesados, finos e sem volume. Chegam ao final do dia grudados na cabeça e com aspecto sujo. O primeiro passo importante é a limpeza. Ela deve ser feita diariamente e com muito critério para não comprometer ainda mais a função equilibrante das glândulas.

O excesso de oleosidade ocorre quando as glândulas sebáceas produzem uma quantidade de oleosidade maior do que a necessária. Este problema pode ainda ser piorado devido a alterações hormonais ou estresse.
A excessiva oleosidade capilar tem sido apontada com frequência como um importante causador de queda de cabelos. A limpeza adequada e a correta estimulação do metabolismo capilar são aliados fortes no combate à queda.

Eis que é lançado pela ITS um Regulador de Oleosidade, um sistema de tratamento intensivo que propõe o bioequilíbrio do cabelo e do couro cabeludo, agindo no controle da oleosidade e hidratando os fios através da ação do Extrato de Chá Verde, Algas Marrons e Aminoácidos. ITS Regulador de Oleosidade atua de forma efetiva no reequilíbrio capilar, reduzindo o excesso de oleosidade dos fios, restaurando o pH natural do couro cabeludo, formando um filme hidratante, evitando a ação danosa dos radicais livres e fazendo uma barreira natural contra os raios ultravioleta, reduzindo os danos causados pelo sol. Ideal para cabelos oleosos e mistos.

INDICAÇÃO

Cabelos oleosos ou mistos e para cabelos que sofreram alguma química, como escovas progressivas que desencadearam um processo alérgico com caspa e/ou coceira.

USO SUGERIDO

Aplique o Shampoo ITS Regulador de Oleosidade sobre os cabelos molhados, massageie suavemente até fazer espuma e enxágüe abundantemente. Repita a operação se desejar. Após a lavagem, aplique o Condicionador ITS Regulador de Oleosidade para um tratamento completo e de melhor resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário