Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Roupas e Sapatos – Combinações para o Inverno

Hoje é sexta-feira, dia de se encontrar com os amigos e ir pra balada. Mas para ter coragem de sair neste frio tem que estar muito bem agasalhada. Então, fique de olho para ver o que está na moda.

Nos últimos anos nas passarelas da moda, é possível notar que os estilistas tem modificado bastante cada coleção de forma que, ao passar o ano a coleção antiga seja esquecida principalmente pelas mulheres.
É muito comum o uso de sapatos  com cores distintas das roupas, em muitos momentos não há qualquer combinação entre as peças, no entanto, o que muita gente esquece é que os sapatos estão virando acessórios. Basta ver a infinidade de modelos e cores deste item tão desejado entre 9 de 10 mulheres.
Os modelos variam bastante, cores vivas ou em tons pastel, cada mulher consegue usá-los de forma a formar um estilo próprio e, no inverno não é diferente. Com a diminuição da temperatura, muitas mulheres tendem a usar modelos mais fechados e com meia, não necessariamente aquelas finas, mas aquelas com estampas, fio 40, por exemplo.

O guarda roupas ou  o Closet, são o shopping particular de cada mulher, cada roupa, cada sapato que estão ali foram comprados por algum motivo especial e cada uma tem a sua forma única de se produzir.
A grande dica para combinar sapatos e roupas neste inverno é não exagerar nas cores, não tem motivo para sair de casa para o trabalho vestida toda de vermelho ou verde por exemplo.
Use poucos acessórios, lembre-se que o carnaval já passou e os acessórios apenas “acessoram” o seu visual e não são o visual. Evite usar roupas que engordam muito, só use você quer ficar mais cheinha, se não, fuja.

Algumas dicas:

Mulheres Magras
Nunca usem roupas com listas na vertical, este tipo de roupa deixa o visual mais magro.
Mulheres Baixas
Nunca usem blusas ou camisas muito compridas, estes tipos de roupas vão deixar você ainda menor.
Mulheres Gordinhas
Nunca usem roupas excessivamentes coladas, você pode chamar mais atenção do quer.
Mulheres Altas
Cuidado com roupas pretas e  listradas.

A maior dica, na nossa opinião, é: Seja original, tenha personalidade e bom senso.

Combinações de Roupas para o Inverno

A última novidade é o uso da calça boyfriend, que pode ser combinada com uma blusa xadrez não muito comprida e solta no corpo, use esta opção com cinto, ou então se você preferir, coloque uma blusa de cor neutra, camisete ou um colete que também está muito na moda.
Para os pés, procure usar sapatos, ainda é o mais usado por todas as mulheres, existe a opção de combinar com cold boot, uma leve combinação de botas de salto alto, com botas de cano curto, que deixa seu visual um tanto melhor. E para mulheres baixinhas, ai vai uma dica muito importante, procure dobrar a barra da calça uma vez, para que todos possam ver a parte superior de seu pé, que lhe dará uma ótima impressão de uma silhueta mais longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário