Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Alfaparf Semí dí Líno Diamante Cristalli Liquid 30 ml

A Linha Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating é uma nova dimensão em luminosidade e uma combinação exclusiva do brilho da Linhaça com os raios luxuosos dos diamantes. A Linha Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating possui fórmulas sob medida e tratamentos específicos que agem em profundidade para devolver a saúde e o brilho aos cabelos opacos. Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating e as suas texturas sensoriais a base de Extrato de Sementes de Linhaça, Vitamina E, Omega 3 e Omega 6, favorecem a coesão das cutículas proporcionando aos cabelos uma maciez e brilho único.

Ele pode ser usado como leave-in com o cabelo seco ou molhado e também como reparador de pontas. O cheirinho é uma delícia, protege e dá brilho aos fios. Além disso, deixa o cabelo hidratado e super macio.
Fluído de brilho luminoso e reparador de pontas que cria uma película protetora na fibra capilar, sem deixá-los oleosos e proporcionando maciez, desembaraço e agradável sensação de maciez.
Precioso Soro Micro cristalino com efeito luminoso instantâneo. Uma exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes. O segredo do brilho instantâneo!
As propriedades hidratantes da Seda tornam os cabelos macios, com vida, brilho e extraordinariamente sedosos ao toque.
 
Ação: fórmula a base de ingredientes ativos derivados das Sementes de Linho, conhecidas pelo efeito lustrador, antioxidante, protetor e reestruturante, que garantem um resultado surpreendente: cabelos brilhantes instantaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário