Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que são os dermocosméticos?

As mulheres sempre estão buscando novos recursos e novas maneiras de cuidar melhor da sua pele. No inverno principalmente, a nossa pele sofre com a desidratação e acaba ficando cheia de rachaduras devido ao frio intenso. Há muitas maneiras de se tratar uma pele, mas é difícil conseguir tratar a pele em suas camadas mais profundas. Por isso surgiu uma nova categoria de cosméticos, os dermocosméticos. Entenda melhor sobre eles no decorrer do artigo.

Os dermocosméticos

Não é difícil você já ter ouvido falar dessa nova categoria de cosméticos, os dermocosméticos. Seu nome não foge do habitual e já diz logo a que veio, para cuidar da sua derme, ou seja, da sua pele. São cosméticos aliados da sua pele e que tem feito grande diferença para quem quer uma pele mais cuidada e hidratada. Além de fazer grande sucesso entre os consumidores, tem feito grande sucesso em todas as farmácias que não querem mais deixa-los fora do seu portfólio. São produtos que trazem ótimos benefícios e são capazes de oferecer muito mais para você.


Os dermocosméticos são produtos que atuam em camadas mais profundas da nossa pele que são capazes de mudar fisiologicamente algumas ações, melhorando o aspecto físico da pele. Tudo isso foi comprovado por alguns estudos clínicos, que mostraram que os dermocosméticos são produtos que ficam entre os medicamentos e os cosméticos, pois possuem uma ação mais forte que os cosméticos tradicionais e não tão invasivo como a ação dos medicamentos. São produtos reconhecidos legalmente pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como produtos com indicações específicas, tendo que tomar cuidado ao ser usado e tendo também restrições, não sendo permitido seu uso sem indicações médicas e dermatológicas.

Cuidados com a pele

Cuidar da pele é cada dia mais importante, pois os raios ultravioletas são os responsáveis por aumentar a cada ano os casos de câncer de pele. Por isso, você como mulher dê seu exemplo, use hidratantes, protetor solar e veja se possui indicação para uso dos dermocosméticos. Cuide bem da sua pele, principalmente agora no inverno. Vamos prevenir para não sair mais caro remediar futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário