Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sábado, 4 de junho de 2011

Kit Selante Vegetal da Acquaflora

Acquaflora oferece tratamento para recuperar fios extremamente danificados.

A Acquaflora Cosméticos, marca que nasceu em 2003 com o propósito de fabricar cosméticos com qualidade internacional, apresenta o Selante Vegetal, um sistema de tratamento para a recuperação de cabelos extremamente danificados.
O kit é composto por três produtos, Pré-shampoo, Shampoo e Fluído, que, combinados, proporcionam hidratação profunda, além de selarem as cutículas dos fios, sem a utilização de química.
Segundo a assessoria, seu maior diferencial é o sistema de tratamento, que faz uma reconstrução interna dos fios e um rigoroso fechamento das cutículas, eliminando o volume e cauterizando a fibra dos cabelos. Isso tudo com a vantagem de poder ser feito em casa - a Acquaflora desenvolve produtos para o consumidor final - resultando em fios profundamente hidratados, com brilho e livres de estática.
Composto por aminoácidos e proteínas de origem vegetal, com propriedades estimulantes do metabolismo energético das células capilares, o tratamento potencializa a ação da queratina e proporciona hidratação na parte mais interna da fibra capilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário