Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dwell´X lança linha Premium Protrigo

 Reconstrução da fibra capila!!!

 


Após surpreender o segmento de cosméticos nacional com a linha Hidrat Neon Gloss Capilar de hidratação a seco, a Dwell´X apresenta ao mercado mais uma novidade: linha Profissional Premium Protrigo.

 Com fórmula a base de matérias-primas nobres, a linha Premium Protrigo proporciona excelente compatibilidade com a fibra dos cabelos. Como possui também queratina, o produto, segundo informações da marca, repõe os aminoácidos essenciais que irão hidratar e proteger os fios das agressões causadas por agentes químicos. O resultado são cabelos hidratados com fios soltos, aparência saudável e brilhante.

 A linha Professional Premium Protrigo é composta pelo Shampoo Reconstrutor, Máscara Capilar Reconstrutora, Sérum Protrigo e a Power Dose Protrigo. Todos os produtos desta linha contam com a embalagem maior. E para que o cliente continue em casa os cuidados iniciados no salão, a Dwell´X também se preocupou em dispor a Linha Premium Home Care para uso diário. Para proporcionar a sensação de cabelos bem cuidados todos os dias. 

Linha Premium Protrigo:

 Shampoo Reconstrutor 1,450 ml
 Mascara Capilar Reconstrutora 1,450 ml
 Sérum Protrigo 120 ml
 Power Dose Protrigo 10ml


Descubra estas maravilhas também. Procurem em nossas lojas!

2 comentários:

  1. Uhm, este produto deve ser tudo de bom. Pessoal eu sou cliente da loja de vocês em Niterói, e sempre compro lá, inclusive recomendo muito vocês no meu blog, que tal vocês me darem uma força me seguindo de volta? Vou deixar meu link abaixo, beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tudo bem?
    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou faz hoje dois dias, participe da nossa história e cresça com agente.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Estamos seguindo como: Paty Beleza (A Patricinha - Antenada)
    Beijos!

    ResponderExcluir