Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Moda Inverno para Gordinhas 2011 – Fotos

No inverno sempre encontramos certas dificuldades para combinar nosso estilo, as peças de roupas para a estação sempre deixa em dúvida de como se vestir bem, porém as mulheres gordinhas relatam que para elas a dificuldade é maior pela falta de numeração e criatividade nas roupas.
Hoje existe várias lojas específicas para gordinhas que trazem a moda de acordo com as tendências em tamanhos maiores, facilitando assim as cominações na hora de montar o look.
Neste inverno invista nas estampas xadrez e também nos casacos sobretudo que dá uma ótima harmonia junto de outras peças na parte inferior do corpo.

Moda Inverno para Gordinhas 2011

A moda inverno para gordinhas 2011 trás a moda para todos os tipos de corpo feminino, a estampa xadrez está na moda por isso invistam em blusas e casacos que trás a estampa, já o sobretudo prefira os modelos lisos em cores escuras.

Na parte inferior do corpo use as calças legging junto de botas de cano longo, as meias de lã também ficam ótima com vestidos para o inverno e sobretudo.







Confira abaixo fotos da moda inverno para gordinhas 2011:










Um comentário:

  1. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    Te desejo um OTIMO 2013

    ResponderExcluir