Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ração Humana Emagrece

Ração Humana,
O que é?

A maravilhosa ração humana é um composto que contém diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.
O consumo da ração humana ajuda no emagrecimento porque tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos 1 das refeições seja substituída pela ração.

Benefícios da Ração Humana

Controla o colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.
A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito na perda de peso desde que, sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma refeições seja substituída pela ração.

7 Benefícios da Ração Humana

Auxilia no funcionamento e regularização do intestino.
2º Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia.
Lubrifica e regenera a flora intestinal.
Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol ldl, redução dos níveis de triglicerideos e aumento do colesterol bom hdl.
Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal.
Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arterioesclerose.
Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açucar no sangue.

Ração Humana Emagrece?

A ração humana emagrece? Essa é uma pergunta que muita mulheres se fazem, antes de tudo.  A ração humana, é um produto que foi desenvolvido, para suprir a carência de nutrientes no organismo. Testado e aprovado por seus próprios consumidores, muitas pessoas não sabem, mas existem varias maneiras de se consumir a ração humana, consiste na mistura de diversos produtos naturais e que trazem benefícios a saúde, e também ajudam a emagrecer, e daí vem a afirmação, Ração Humana emagrece. Entretanto as receita de ração humana, devem ser sempre moderadas, e usadas com cautela, se possível com o acompanhamento de um nutricionista.

Função e Objetivo da Ração Humana

Existem vários tipos de receitas para emagrecer, porém ração humana vem com objetivo de ajudar a emagrecer, sem perder os nutrientes dos alimentos, e também serve como um auxilio para as pessoas não se alimentam corretamente no dia-a-dia, o que as deixam com a saúde debilitada, causando assim um stress gratuito.
Hoje em dia, a ração humana, é muito usada, principalmente por mulheres que tem o desejo e objetivo de emagrecer, e na pratica funciona exitem muitas pessoas que ficaram satisfeitas com o consumo de tal produto, que iniciaram a pratica de vender, e muitas dessas pessoas se deram bem na vida.
A ração humana tem ingredientes que são úteis para as seguintes funções: Emagrecer, manter peso, aumentar a resistência orgânica, regular e desintoxicar o organismo.

 

Receitas Ração Humana


Ração Humana Ingredientes

Linhaça: É rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Auxilia na regularização do intestino, tem ação antiinflamatória, aumenta a atividade do sistema imunológico, além de possuir uma substância que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata.
Colágeno: Usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar rugas e aumentar a tonicidade dos músculos. Fortalece unhas, cabelos e hidrata a pele, dando-lhe maior resistência, mais espessura, crescimento e brilho. Fornece aminoácidos fundamentais para a manutenção dos ossos e a reconstituição ou regeneração de algumas articulações.
Fibra de trigo: Estimula os movimentos naturais do intestino, combate a prisão de ventre e favorece a eliminação de toxinas dos órgãos de digestão e excreção. As fibras são muito importantes também na prevenção de hemorróidas, câncer e obesidade.
Aveia: Contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando a absorção destas pelo organismo. A aveia auxilia no combate ao colesterol, estimula o apetite. Além disso, ela é essencial ao crescimento humano, fortificando o músculo cardíaco, regulando o sistema nervoso e fortalecendo a pele e os cabelos. Por isso ela é tão utlizada em produtos de beleza.
Leite de Soja: É rico em proteínas, vitaminas, sais minerais e lecitina, que tonifica o sistema nervoso. Ele também contém um hormônio natural vegetal que age no organismo como estrogênio, ajudando na redução de sintomas associados com a menopausa. Auxilia também na redução de colesterol no sangue e na prevenção e tratamento de muitos tipos de câncer; fornecendo ao organismo a quantidade adequada de proteínas, carboidratos, vitamina E e vitaminas do complexo B e Ômega 3.
Açúcar mascavo:Extraído da cana-de-açúcar, não passa por processo de refinamento, mantendo assim as vitaminas e sais minerais do caldo da cana. Contém vitaminas e grande quantidade de minerais – entre eles o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.
Castanha:É rica em folato e vitaminas C e B6. É excelente fonte de ferro, fósforo, riboflavina e tiamina.
Amêndoa: É relativamente rica em vitaminas B1, B6 e principalmente vitamina E. A amêndoa é um dos alimentos vegetais mais ricos em cálcio e fósforo. Contém quantidades importantes de magnésio, potássio, ferro, zinco e cobre. As amêndoas são ótimas para curar o stress, a depressão, a fadiga e o colesterol elevado.
Gergelim: Alimento muito rico em cálcio e fósforo. O gergelim possui em sua composição óleo de ótima qualidade biológica, proteínas, lecitina, vitaminas A, E, B1, B2, niacina e minerais. Possui muitas fibras, cálcio e ferro, constituindo-se num ótimo complemento alimentar. Tonifica os nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, ulcera, prisão de ventre, pressão alta. É um excelente repositor de cálcio.
Gérmen de Trigo: Contém vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e principalmente a vitamina E, que regenera os tecidos. Combate a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças reumáticas, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Estes ingredientes podem ser facilmente encontrados em lojas especializadas em produtos naturais.

Modo de Preparo

- Utilize a mesma quantidade de cada componente. A porção recomendada é de 50 gramas de cada componente.
- Bata no liquidificador os ingredientes que não sejam em pó e depois misture-os. Guarde em vidros limpos e secos, bem fechados.
- Conserve em geladeira, por no máximo 15 dias.

Consumo

- Duas colheres de sopa por dia com água, leite ou um suco de sua preferência.
Além da própria ração humana, existem varias outras receitas que levam alguns de seus ingredientes.

Receita de Ração Humana

Receita de Ração Humana

Ração Humana Ingredientes

- 500g de fibra de trigo
- 500g de leite de soja sem açúcar
- 250g de farelo de aveia
- 250g de gérmen de trigo
- 100g de semente de gergelim com casca
- 100g de açúcar mascavo
- 50g de levedo de cerveja em pó
- 50g de guaraná em pó
- 50g de gelatina em pó
- 50g de semente de linhaça

Modo de Preparo

Dividir tudo em 2 recipientes para misturar bem, depois colocar em outro recipiente maior, misturando muito bem.
Vidros limpos, secos e fechados. Conservar em geladeira.

Consumo

Tomar pela manhã e jantar: 1 compo de água em jejum; 2 colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.
 

Receita de Bolo de Ração Humana

A ração humana é muito conhecida pelos seus benefícios, e um deles que mais chamam atenção das mulheres é que a ração auxilia no emagrecimento.
A ração humana geralmente é consumida com iogurtes, sucos, e frutas no café da manhã, mas você pode também fazer um bolo de ração humana que fica muito saboroso contendo os mesmos benefícios.
Assim fica mais facíl consumir a ração humana, com diversos tipos de alimento. Confira abaixo a receita:
Ingredientes:
- 2 xícaras de chá de farinha de trigo
- 1 xícara de chá de açúcar orgânico demerara
- 2 ovos
- 1 xícara chá de leite
- 2 maçãs médias picadas em cubos
- 1 banana nanica bem madura picada em cubos
- 1 xícara de chá de ração humana
- 1/2 xícara de chá de óleo
- 1 colher de sopa de fermento em pó
- Canela em pó e açúcar orgânico demerara para polvilhar

Modo de Preparo:

- Misture todos os ingredientes à mão em uma tigela.
- Coloque em uma assadeira untada, com a massa ainda crua, polvilhe com o açúcar demerara e a canela em pó.
- Leve para assar em média por 30 a 40 minutos.
 

Receita de Pão de Ração Humana

O pão de ração humana fica muito saboroso e pode ser substituido pelo o pão francese que normamlmente consumidos no café na manhã e no café da tarde. O pão de ração humana, possui muitas vitaminas para o corpo ajudando na redução de peso e em outros benefícios.
Ingredientes:
- 320ml de água
- 1 colher (sobremesa) de sal
- 1 colher (sopa) de açúcar mascavo
- 50ml de óleo de girassol ou milho
- 1 xícara (chá) de farinha de trigo integral
- ¾ xícara (chá) de ração humana
- ¼ xícara (chá) de farelo de trigo
- 350g de farinha de trigo especial peneirada aproximadamente
- 1 colher (sobremesa) de reforçador de farinha
- 1 colher (café) rasa de anti-mofo peneirado
- 10g de fermento biológico granulado seco instantâneo (ou 30g fresco)
Modo de Preparo:
- Misture na tigela da batedeira a água, o sal, o açúcar, o óleo, a farinha de trigo integral e o farelo de trigo
- Peneire a farinha de trigo, misture em uma xícara de farinha, o fermento, o reforçador e o anti-mofo, incorpore com colher na mistura da tigela reservada
- Junte mais farinha, até formar um mingau grosso
- Coloque para bater com batedor de triângulo na velocidade mínima e vá juntando farinha de trigo aos poucos até formar um mingau bem grosso
- Bata em velocidade 2 por 5 minutos
- Abaixe a velocidade para a mínima, e coloque farinha aos poucos, secando a massa até o quanto a batedeira conseguir
- Leve para mesa enfarinhada e termine de secar a massa
- Descanse por 30 minutos, baixe delicadamente a massa, enrole como rocambole, coloque em forma a gosto, untada apenas com manteiga
- Espere o crescimento até dobrar o volume, leve para assar em forno a 180º por 30 a 35 minutos
 

Onde encontrar Ração Humana?

Confira abaixo alguns endereços e sites que selecionamos:

São Paulo

Mercado da Lapa
Rua Herbart 47 – Lapa (acesso pelas ruas Nossa Senhora da Lapa ou Guaicurus)
Funcionamento: seg à sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 18h.
(11) 3832-1834

Mercado municipal de Osasco
Endereço: Praça 21 de dezembro, s/nº – Centro
Fones: 3654-1399 e 3699-6499

Sites:
www.bomenatural.com.br
www.emporiograosdaterra.com.br
www.vivafarma.com.br
www.lojaemporiomedicinal.com.br
www.racaohumana.naturemaxx.com.br
www.mdemulher.abril.com.br
www.corpoperfeito.com.br
www.saudeja.com.br
www.petsupermarket.com.br
www.meuespaconatural.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário