Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sábado, 18 de junho de 2011

Nutrição Celular Acquaflora



 Hoje, a Desiré Perfumaria & Cosméticos divulga a marca Acquaflora, que a cada dia conquista mais e mais apaixonados.




Nutrição Celular Acquaflora 

Esta linha foi criada para enfrentar uma grande guerra... hidratar e nutrir profundamente os cabelos extremamente ressecados por processos químicos (tinturas e alisamentos) ou agressões externas (sol, vento, poluição e uso excessivo do secador). 

É uma linha completa para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos. Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios. Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim sua quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação, lhe permitindo novamente ter a maciez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário