Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sábado, 11 de junho de 2011

Big Universo lança Esmaltes Craquelados

Mais um lançamento chega a nossa loja!

A marca de esmaltes Big Universo, da Orion Cosméticos, lança uma coleção de esmaltes craquelados. São três cores impactantes: Magma (vermelho), Vulcano (preto), Iceberg (branco) e o finalizador Brilho Cristal.

O craquelado é um esmalte de cobertura fosca, com textura ´rachada´. Para obter o efeito é preciso passar um esmalte de cor sólida e aplicar sobre ele o verniz de acabamento craquelado. À medida que o produto seca, forma-se o efeito de ´erosão´. Recomenda-se ainda pincelar um finalizador para dar brilho.


"Identificamos por meio de pesquisas de mercado que as brasileiras buscavam por um produto com este efeito e decidimos criar a tecnologia. As nossas expectativas de vendas são as melhores possíveis", afirma Clarissa Ezaki, diretora da empresa. Os esmaltes craquelados Big Universo já estão à venda em todo o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário