Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Design de Sobrancelhas

Ter as sobrancelhas no design correto é uma grande preocupação, pois por mais que pareça fácil, é algo bem trabalhoso.



Para medir o tamanho exato da sobrancelha usamos uma ferramenta de medida chamada paquímetro, encostando-o no canto externo do nariz junto com o canto interno do olho em uma linha reta, marcamos o inicio da sobrancelha ( A ), em seguida deslocamos o paquímetro ate o canto externo do olho em uma linha diagonal para marcar o termino da sobrancelha ( C ). Com o paquímetro localizado no fim da íris encontra-se o ponto mais alto da sobrancelha ( B ), a partir deste ponto ela diminui gradativamente e termina um pouco além do canto externo do olho.
O espaço ideal entre o olho e a sobrancelha é exatamente o tamanho da íris ( B e C ), e a distância entre as sobrancelhas e exatamente o tamanho do olho. Os pêlos compridos devem ser cortados depois da retirada dos pêlos em excesso.

Dicas- Se você tem pálpebras evidentes evite sobrancelhas finas.
- Não use lápis preto nas sobrancelhas, pois carrega a expressão.
- Evite arrancar os fios do comprimento das sobrancelhas.
- Não abuse da depilação com cera quente, pode causar flacidez nas pálpebras.




 Aplicação de Renna


A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas e destacar o olhar e com isso o rosto, harmonizando-o.A henna própria para sobrancelha, pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro e preto. Sendo que sua duração leva de uma semana à 20 dias no pêlo, e dependendo no tipo de pele e cuidados posteriores, na pele ela dura até uma semana. Todo o processo de modelagem com Henna dura por volta de 40 minutos. Como o resultado é passageiro, a Henna pode servir como uma alternativa, um teste, para pessoas que querem fazer a maquiagem definitiva. Para um efeito mais duradoro é necessário alguns cuidados, como: Não lavar excessivamente, não passar cremes, tônicos, produtos a base de álcool na região, evitar cloro de piscina e água salgada do mar, pois isso reduz o tempo de duração e pigmentação do produto.Por se tratar de um produto natural, livre de metais pesados, oxigenada e amoníaco, o risco de algum tipo de alergia é menor, porém não é impossível, por isso é indicado fazer um teste de "toque" antes de usar.CUIDADO! Essa técnica só deve ser feita por um profissional qualificado, utilizando produtos desenvolvidos para esse fim.
PARA QUE SERVE A TINTURA DE HENNA?

A Tintura de Henna é utilizada para preenchimento de falhas na sobrancelha, ao invés de retirar os pelos se completa as partes falhas nas sobrancelhas. — Henna é um pigmento natural extraído de casca de árvores. A tintura dura cerca de 2 a 15 ou mais dias, e pode ser refeita sempre que for preciso. Ela dá uma tonalidade natural na pele e pelos, “é muito usada principalmente para quem tem vontade de fazer uma maquiagem definitiva e tem medo de ir diretamente a esse processo, ela ajuda a cliente ter uma idéia exata de como será a sobrancelha na maquiagem definitiva”. A duração depende da pele da pessoa, quanto mais oleosa tem menor durabilidade.
Embora a tintura seja muito eficaz nesse sentido, muitas pessoas a procuram para esconder cicatrizes na área da sobrancelha, nesse caso já não surte efeito algum. “Por ser uma área sensível, grande número de pessoas possuem cicatrizes na região da sobrancelha. Neste caso a Henna não é recomendada, pois não consegue esconder sinais como estes”


Muitas mulheres optam em fazer a sobrancelha de henna para corrigir imperfeições que encomodam, muitas vezes faltam pelinhos ou elas são falhadas.
Após que foi descoberta o novo geito de disfaraçar as imperfeições com a henna, a sobrancelha de henna não parou mais de ser procuradas nos salões de beleza.
Mas não esqueça, a sobrancelha de henna, não é para sempre ela necessita de uma manutenção e deve ser retocada todo mês.





 Tipos de  Sobrancelhas




E você, usa o design adequando ao seu rosto? Descubra!


Oval: sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.
Redondo: fuja das sobrancelhas finas que deixam o rosto mais gordinho, prefira as angulosas.
Quadrado: sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.
Longo: sobrancelhas mais retas, horizontais.
Coração: sobrancelha angulosa ou curvada.
Triangular e Diamante: sobrancelha mais arredondada e arcada

Olhos pequenos: mantenha sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas porque isso levanta o olhar.
Olhos juntos: limpe bem os cantos internos das sobrancelhas.
Olhos separados: pede formato mais reto, limpe só o necessário nos cantos internos, evite arquear as sobrancelhas.
Olhos grandes: precisam de sobrancelhas fortes, não depile demais para que não pareçam maiores.


Caso queiram saber, abaixo estão os instrumentos utilizados pelos profissionais.





PARA UTILIZAR A RENNA USE TODOS OS PRODUTOS ACIMA, APÓS O DESENHO, APLICA-SE A RENNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário